quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Emissoras de rádio da EBC na cobertura do Fórum Social Mundial

Emissoras de rádio da EBC na cobertura do Fórum Social Mundial

EBC / Rádios - 19/01/10

As emissoras de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (Rádios Nacional de Brasília, da Amazônia, do Alto Solimões, do Rio de Janeiro e MEC AM RJ) e a Radioagência Nacional estarão em Porto Alegre, entre os dias 25 e 29 de janeiro, para a cobertura da 10º edição do Fórum Social Mundial.

Além de flashes ao vivo, ao longo de toda a programação das emissoras, matérias e boletins que serão veiculados nos radiojornais, o destaque desta cobertura será a chamada Janela de transmissão, que terá uma hora de duração, com ancoragem direto da Usina do Gasômetro, local onde ficará montada a estrutura da EBC, na capital gaúcha. Diariamente, das 16h às 17h, as emissoras de rádio da EBC estarão em rede para apresentar debates, entrevistas, boletins, além da participação de repórteres.

E a partir do dia 29 de janeiro começará, em Salvador, o Fórum Social Mundial Temático. Durante 3 dias, a equipe de reportagem abastecerá as emissoras com matérias, boletins e entradas ao vivo durante a programação.

Todo o conteúdo de áudio produzido pela equipe das rádios estará disponível na página da Radioagência Nacional, no endereço: www.ebc.com.br/radioagencia. O acesso é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário