quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confecom: 40 propostas ainda serão votadas

Confecom: 40 propostas ainda serão votadas

EBC / TV Brasil - 17/12/2009

Brasília – O plenário da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) retomou, às 15h20m desta quinta-feira, as votações das propostas que foram selecionadas nos grupos de trabalho (GTs), na terça à noite e quarta-feira de manhã. As votações no plenário foram suspensas às 13 horas para almoço dos delegados.
Composto por delegados que representam os movimentos sociais, empresariado e Governo, o plenário da conferência já deliberou 130 propostas, desde ontem à noite.
Com isso, resta ainda votação sobre outras 40 matérias. Setenta e cinco propostas foram referendadas automaticamente pela Conferência, por terem recebido aprovação de mais de 80% dos delegados ainda durante os trabalhos desenvolvidos nos GTs e não passarão no plenário. Elas vão direto para o documento final.
No período da manhã, as votações transcorreram normalmente, à exceção de um delegado do movimento social que acusou outro delegado, que seria representante do setor privado, de votar com dois controles. O assunto foi entregue à organização da conferência e retomada as deliberações. As votações serão encerradas nesta quinta-feira, devendo se estender pela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário