terça-feira, 10 de agosto de 2010

Radicais apertam cerco contra cristãos

Uma onda de perseguição e intolerância ao cristianismo tem se espalhado pelo mundo nos últimos dias. Na Coréia do Norte três líderes protestantes foram executados e 23 fiéis foram presos e enviados a campos de trabalhos forçados.


No Afeganistão dez missionários estrangeiros foram fuzilados. Seus corpos foram encontrados no Norte do país, ao lado de bíblias em dari, principal língua falada na região. O Talibã assumiu a autoria desse crime. (Foto do Jornal A Bola).

Na Índia budistas extremistas queimaram 20 templos ontem à noite. Segundo autoridades cristãs locais, os radicais planejam destruir 200 igrejas na região de Orissa. Eles pretendem matar 200 pastores nos próximos dias.

Os que acreditam no Deus da Bíblia devem orar por essa situação. Nada pode deter a Igreja do Senhor!

10/08/2010

Fonte:Blog da Dinez (http://blogdadinez.blogspot.com)


Talibãs reivindicam morte de nove missionários cristãos






Por Redação

Os talibã reivindicaram, este sábado, a morte de nove missionários cristãos, enquanto a polícia afirma ter encontrado dez corpos crivados de balas no Norte do Afeganistão.

Eles estavam perdidos, quando a nossa patrulha os encontrou. Tentaram fugir e foram mortos, declarou um porta-voz dos talibã à France Presse. Eles transportavam bíblias em dari, mapas, sistemas GPS. Preparavam-se para mapear as posições dos combatentes», acrescentou.

Entretanto, a Missão de Assistência Internacional, com sede na Suíça, revelou no seu site que as vítimas poderiam ser membros daquela instituição cristã, acrescentando que se tratava de uma equipa de médicos oftalmologistas que tinham terminado uma missão do Nuristão.

– Afeganistão: Encontrados dez corpos crivados de balas

Fonte: jornal e site A Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário