sábado, 11 de agosto de 2012


Pai, você foi um exemplo pra mim!



Meu inesquecível pai de mão dadas com tia Ana, sua irmã mais nova. Uma família de 14 irmãos.


Pai, uma Palavra forte
Que resume três ações:
Amar, cuidar e dar exemplos
No próximo domingo, dia 12, você faria 84 anos, mas aprouve ao Senhor chama-lo há quase 10 anos
O amor de Deus sempre esteve em seu coração
Quando nasci, fui muito amada por ti
E hoje vejo o quanto isso foi importante para minha formação
Pai é aquele que dar exemplos
Que ajuda, que dar carinho, que cuida!
Agradeço a Deus por tê-lo tido como pai, orientador e amigo de todas as horas,
A benção de Deus está sobre a minha vida e sobre a nossa casa! Gostaria muito que um dia vistes que lindos são seus netos: João Pedro, Bia e Vanessa e como sentimos sua falta...
Na nossa casa falta a sua alegria, em nossas reuniões de família, falta a sua contagiante maneira de ser,
E na minha alma, o que me acalenta é saber que partistes pronto para o encontro com Deus...lembro-me que naquele quarto ali no hospital, eu perguntava: Pai você ainda quer anos de vida? E você falava com nossa mãe: Não filha , está chegando a minha hora, é hora da partida e assim nos despedimos , antes quisestes que o Pastor Rossine fizestes a última oração com unção e depois sozinha ungi seu corpo vivo pela última vez, dizendo Jesus a ti entrego meu pai leva-o para as mansões celestiais onde não haverá dor, nem morte , nem rancor, onde Deus nos enxuga toda a lágrima e transforma em alegria o nosso pranto!
Continuo te amando tanto e com saudades recitando!

Com carinho ofereço esta mensagem a todos os pais biológicos, adotivos, e aos filhos para que valorizem a presença de seu pai em suas vidas!
Com amor ,

Tânia

Ô Tânia como é lindo ler/ver a beleza que trazes dentro de si. Vc é mais que especial. Vc é nosso tesouro que guardo sempre em meu coração!
A saudade que vc sente é nossa também. O tio Ataíde foi o Paizão de tantos na nossa família...Compartilho com vc esses sentimentos: ora de saudade...sempre, sempre de alegrias...É um presente de Deus ter convivido com uma pessoa tão alto astral.Por vezes me pego a lembrar das astúcias dele. A última: Lúcia viajou para a Europa com Luzinete, Ana e Lú. Na manhã dela viajar nos falamos por telefone. E e eu a perguntava: - Lucia, tudo arrumado?Malas prontas..etc. e ela respondeu-me: Que nada passei a manhã toda organizando a casa...e detalhou....Eu a disse; Lúcia, como disse o Tio Ataíde "É só vc chegar no avião que vc começa a transformação: batom,rouge,etc..que depois vc não se lembrará nem de casa...nem de marido...filhas.."kkkkkk
E a Lúcia disparou na risada...e disse:Estava me lembrando dessas "lorotas" do Tio hoje e comecei a rir..kkkkk
bjs
Fátima(prima)

Linda expressão de amor a quem sempre nos cuidou com tanto carinho. Inevitável nao lembrar dele , sobretudo este mês de seu aniversario e dia dos pais, ocasião em que sempre reunimos a família em torno dele. Sinto sua falta todo dia, ontem fui ao culto na Batista , onde estava sendo velado corpo de pastor joao filho, senti muito forte a presença do nosso pai . Grande beijo, Tânia, da sua irmã Tatiana.

Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário