sábado, 7 de abril de 2012

Hugo Chávez suplica a Jesus Cristo por sua vida em missa na Venezuela

Hugo Chávez suplica a Jesus Cristo por sua vida em missa na Venezuela

Após suplicar a Jesus Cristo por sua vida, presidente deve seguir com a radioterapia em Cuba. Boatos indicavam vinda ao Brasil

Rodrigo Craveiro

Publicação: 07/04/2012 08:02 Atualização:
O otimismo que marcava as palavras de Hugo Chávez sobre o tumor que lhe acomete deu lugar ao desespero. Quase três meses depois de afirmar que está “mais vivo do que nunca”, um presidente em lágrimas falou sobre a doença e pediu a Deus: “Não me leve ainda”. A súplica — feita durante uma missa em sua cidade natal, Bariñas (sudoeste), na noite de quinta-feira — e a guerra de informações sobre os próximos passos do tratamento deram a entender que o câncer de Chávez seria extremamente grave.

Durante parte do dia de ontem, aumentaram os rumores de que o líder teria aceitado um convite do governo brasileiro para a realização de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As especulações surgiram após uma conversa telefônica entre Chávez e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tratou de um câncer de laringe no mesmo hospital. Lula pediu ao amigo que fosse “disciplinado e sério” em relação ao tratamento.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário